Brazil

Americas

Asia-Pacific

Europe

Middle East

Brazil China France United Arab Emirates
Canada India Germany  
USA Japan Greece  
  Singapore Italy  
  Taiwan Kazakhstan  
  Thailand Netherlands  
    Poland  
    Portugal  
    Russia  
    Spain  
    Ukraine  
    United Kingdom  


 

Share

Energia & Recursos Naturais

O setor da energia e recursos naturais é fundamental para a economia mundial. O aumento da demanda, a flutuação de preços e as questões ambientais contribuíram para criar uma atmosfera sem precedentes de desafios e mudança para muitos dos atuantes neste setor de atividade.

Temos suportado as necessidades de avaliação no setor da energia e dos recursos naturais desde que iniciamos a nossa atividade e, por isso, compreendemos a tecnologia da sua indústria, os ciclos econômicos e os desafios que se colocam. Mais importante, pelo fato de ao longo de mais de 110 anos avaliarmos hoje os ativos de amanhã, somos o parceiro ideal de avaliação sempre que considerarem questão alternativas ou estiverem situações de incerteza.

As empresas neste setor são, sobretudo, de capital intensivo e com ativos tangíveis relevantes. Para garantir a capacidade de atender as suas necessidades de avaliação e assessoria relacionada, a American Appraisal mantém em todo o mundo a maior equipe de especialistas na avaliação de ativos tangíveis. Com especialistas em avaliação nos escritórios estrategicamente distribuídos em todo o mundo, estamos prontos para executar a sua avaliação ou assessoria relacionada a este serviço.

No Brasil, temos uma equipe com ampla experiência em trabalhos para definição de Base de Remuneração de Revisão Tarifária Periódica das concessionárias distribuidoras de energia elétrica, de acordo com as regras estabelecidas pelo órgão regulador brasileiro, além de gestão de ativos em empresas do setor elétrico.

Se você está considerando uma fusão, aquisição, reestruturação, desinvestimento ou está envolvido em processo de revisão tarifária, convidamos você a descobrir a diferença da American Appraisal.